62-32241502  | 

godoibones@gmail.com

Trocas e Devoluções

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, verifique as orientações abaixo:

  1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA
    O cliente pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que este ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
    Neste caso, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo e-mail godoibones@gmail.com ou pelo telefone 62-32241502, dentro do prazo informado acima, para confirmar todos os procedimentos adotados ou comparecer em alguma das nossas lojas  (para clientes de Goiânia e Região Metrolitana).
     
  2. DEFEITO DE PRODUTO RECEBIDO
    Após utilização, o produto apresentar algum tipo de defeito de fabricação, você terá até 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
    Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma ou mais fotos do produto para o e-mail godoibones@gmail.com com o titulo "DEFEITO DE PRODUTO RECEBIDO", junto com o número do pedido. Iremos analisar a imagem e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
    ATENÇÃO: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, deverá procurar o fabricante do produto. Você encontra informações sobre o prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo na etiqueta ou embalagem do produto. Caso não consiga essas informações, entre em contato conosco por email (godoibones@gmail.com)
     
  3. PEDIDO INCORRETO
    Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato conosco pelo e-mail godoibones@gmail.com ou pelo telefone 62-32241502. Esta solicitação deverá ser realizada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que encaminhe uma ou mais fotos do produto para o e-mail godoibones@gmail.com com o titulo "PEDIDO INCORRETO", junto com o número do pedido. Iremos analisar a imagem e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
    ATENÇÃO: as INFORMAÇÕES DO PRODUTO ESTÃO TODAS NAS DESCRIÇÕES DE CADA PRODUTO, POR FAVOR LEIA ANTES DE FINALIZAR A COMPRA.

OBS: Para todos as situações acima citadas, o produto deve ser encaminhado com pedido de compra, em sua embalagem original e com as etiquetas do mesmo.